“O poder só é efetivado enquanto a palavra e o ato não se divorciam, quando as palavras não são vazias e os atos não são brutais, quando as palavras não são empregadas para velar intenções, mas para revelar realidades, e os atos não são usados para violar e destruir, mas para criar relações e novas realidades.” (ARENDT, Hannah Condição Humana, 2007, p. 212)

COMEÇA HOJE O I CONGRESSO SERTANEJO DE DIREITO PÚBLICO E PRIVADO – CESDUPP – FIS


                        Hoje, dia 27 de agosto de 2014, inicia o I Congresso Sertanejo de Direito Público e Privado – CESDUPP, na Faculdade de Integração do Sertão em Serra Talhada-PE.

                        O referido Congresso tem como objetivo debater temas atuais relevante no mundo jurídico e contará com a presença de estudiosos de vários ramos do direito.

                        As inscrições como ouvinte encontram-se abertas até as 17h00min de hoje.

                    O credenciamento iniciará as 17h00min e a abertura ocorrerá as 19h00min com uma mesa formada pelo Presidente da Ordem dos Advogados da Seccional da Paraíba e o Presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM.


                        Nos dias 28 e 29 haverá programação a tarde e noite, conforme programação disponível no http://www.cesdupp.blogspot.com.br/p/programacao.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO Improbidade: principais jurisprudências e temas afetados pela Lei 14.230/2021

Legalidade, discricionariedade, proporcionalidade: o controle judicial dos atos administrativos na visão do STJ

Dívidas contraídas no casamento devem ser partilhadas na separação