“O poder só é efetivado enquanto a palavra e o ato não se divorciam, quando as palavras não são vazias e os atos não são brutais, quando as palavras não são empregadas para velar intenções, mas para revelar realidades, e os atos não são usados para violar e destruir, mas para criar relações e novas realidades.” (ARENDT, Hannah Condição Humana, 2007, p. 212)

Caius vai avançando e conquista apoio de procuradores federais




Candidato à presidência a OAB, Caius recebeu na tarde desta segunda-feira dois importantes apoios. Os advogados Mário Gomes de Lucena e José Galdino da Silva Filho, ambos representantes da ANPAF, Associação Nacional dos Procuradores Federais, na Paraíba, declararam que estão apoiando à chapa A Ordem é do Advogado.

“Nós resolvemos apoiar a proposta da chapa do Caius por uma simples questão: as propostas são coerentes e se encaixam realmente com o desejo da advocacia pública dos procuradores federais e por este motivo optamos pelo nome do Caius”, declarou Mário Gomes de Lucena.

Os dois destacaram que o apoio que prestam é em nome próprio e não da instituição que representam. “Como representante da Associação dos Procuradores Federais nós temos que nos preocupar com as propostas e neste quesito as propostas de doutor Caius Marcellus para a advocacia pública foram bem mais convincentes, mais lastreadas num propósito mais viável e em função disso é que nós optamos não a Associação, mas eu, pessoalmente,  como representante, e como advogado que sou, apoiar a chapa de doutor Caius”,  avaliou  José Galdino da Silva Filho.

Para Caius, o apoio recebido representa a identificação completa de sua chapa com a advocacia pública “tanto em nível municipal, estadual, e agora, federal. Entenderam as nossas propostas que são adequadas para estes segmentos e espontaneamente depois de nos ouvir e ouvir aos nossos concorrentes viram que as nossas propostas são aquelas que mais representam os anseios da categoria”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO Improbidade: principais jurisprudências e temas afetados pela Lei 14.230/2021

Legalidade, discricionariedade, proporcionalidade: o controle judicial dos atos administrativos na visão do STJ

Advogado, use o selo de valorização dos honorários em suas petições