“O poder só é efetivado enquanto a palavra e o ato não se divorciam, quando as palavras não são vazias e os atos não são brutais, quando as palavras não são empregadas para velar intenções, mas para revelar realidades, e os atos não são usados para violar e destruir, mas para criar relações e novas realidades.” (ARENDT, Hannah Condição Humana, 2007, p. 212)

FOCO NA IMPRENSA- Farol e Qualyfaz realizam Workshop Eleições 2020


O Workshop Eleições 2020 – O jogo virou para a Publicidade Eleitoral? É uma oportunidade de qualificação para os profissionais que atuam na imprensa de Serra Talhada e região, e deverão estar presente na cobertura das eleições municipais. O evento acontece no dia 14 de março de 2020, a partir das 8h, na Faculdade de Integração do Sertão – Fis. O investimento inicial é de R$ 180,00.

A oportunidade de formação também abrange profissionais que atuam nas assessorias de comunicação, de integrantes de cargos eletivo no legislativo e executivo da cidade e região, assim como de pré-candidatos e demais interessados a concorrer no pleito eleitoral deste ano. O curso acontece em dois turnos, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Ao final do evento os inscritos terão direito a um certificado de 8h.

Em contato com o Farol de Notícias, o professor responsável pela Qualyfaz em Serra Talhada Manoel Arnóbio informou que as inscrições poderão ser feitas através do e-mail qualyfaz.st@gmail.com.
O presente curso tem como objetivo capacitar aqueles que irão participar do processo eleitoral de 2020 na qualidade de promotores da notícia e da informação, discutindo o que pode ser noticiado.

O conteúdo programático do workshop será integrado por dois módulos: I – O papel da imprensa no Estado Democrático de Direito; II – A propaganda e a imprensa.

“O que pode ser organizado pela imprensa, até quando a imprensa pode participar do processo eleitoral? Quais os direitos daqueles que garimpam e compartilham a notícia? Qual o papel da imprensa diante de um mundo informatizado e que a informação num click chega a milhares de pessoas”, apresentou o professor Manoel Arnóbio, integrante da Qualyfaz e responsável pelo curso.
SERVIÇO
Workshop Eleições 2020 – O jogo virou para a Publicidade Eleitoral?
14 de março de 2020
Na Fis, das 8h às 17h
Investimento R$ 180,00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dano moral indireto: quem pode pedir reparação por morte ou por ofensa a um ente querido?

Jurisprudência molda os limites para concessão do sursis processual

PROGRAMA POR PONTUAÇÃO OAB - assina contrato com consultoria para implantar Anuidade Zero em 90 dias