“O poder só é efetivado enquanto a palavra e o ato não se divorciam, quando as palavras não são vazias e os atos não são brutais, quando as palavras não são empregadas para velar intenções, mas para revelar realidades, e os atos não são usados para violar e destruir, mas para criar relações e novas realidades.” (ARENDT, Hannah Condição Humana, 2007, p. 212)

O ENED TEVE ADESÃO DE TODA COMUNIDADE ACADÊMICA



Profª Ana Rosa, Profs. Magno e Osvaldo

O último dia do Encontro de Estudantes do Vale do Pajeú – ENED, não foi diferente dos dois dias anteriores, a comunidade acadêmica compareceu de forma maciça, seja através de apresentação de comunicações orais ou através da participação como ouvinte.

Arnóbio - Apresentação 
O ultimo dia de programação teve apresentações de mesa nas salas 1 e 2 no horário da tarde, formadas por professores e alunos e a noite duas mesas encerram a programação de palestras, a primeira formada pelos professores Magno Leite e Ana Rosa que discutiram sobre o Tribunal de Nuremberg  e a última teve os seguintes temas abordados: Nomeação derivada, vedação ou permissão constitucional? tema apresentado pelo professor Manoel Arnóbio de Sousa; o cadastro de reserva como um direito subjetivo do candidato, apresentado pelo Professor Clodoaldo José de Lima e Crimes relacionados a concurso público, apresentado pela Professora Kelly Cordeiro Antas.


Acadêmico Paulo César
Após apresentação da mesa houve lançamento do livro de autoria do acadêmico Paulo César Gomes, D.Gritos: do sonho a tragédia, que conta a História do grupo de rock D. Gritos da Cidade de Serra Talhada, nos anos de 1985 a 1993.

A comunidade acadêmica pela adesão e comparecimento demonstra ter apoiado o novo formato dado ao evento, o que deixa comissão organizadora bastante lisonjeada.

Aos palestrantes, aos acadêmicos que escreveram e apresentaram trabalhos, aos acadêmicos que se dispuseram a participar como colaboradores do evento, aos professores que participaram e acreditaram, aos funcionários da instituição, ao acadêmico que escolheu o evento para lançar o seu livro, ao Companhia de Teatro da cidade de Princesa Isabel SOUND CLASH, a Comissão do III ENED – ENCONTRO DE ESTUDANTES DO VALE DO PAJEÚ, nossos sinceros agradecimentos pela participação.

Agradecemos em especial a Diretoria e Direção Acadêmica que confiou e acreditou em nossa capacidade para conduzir o evento.

Fica o convite para que em 2014 o encontro seja superior ao de 2013, independentemente de quem esteja frente a sua coordenação.

Como diz a frase “ a gratidão é a alma do coração”
Obrigado.
               Comissão Organizadora do III ENED-FIS

ESCRITO POR MANOEL ARNÓBIO
DIREITOS RESERVADOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO Improbidade: principais jurisprudências e temas afetados pela Lei 14.230/2021

Legalidade, discricionariedade, proporcionalidade: o controle judicial dos atos administrativos na visão do STJ

Advogado, use o selo de valorização dos honorários em suas petições