13 de abril de 2019, 15h25 O Conselho Federal da OAB assinou, na quarta-feira (10/4), um contrato de assessoria e auditoria com a empresa Deloitte para implementar o programa Anuidade Zero, que permite que advogados troquem pontos por descontos em anuidades. A medida já existe em seccionais, e a expectativa é que a ação comece a funcionar em até 90 dias em todo o país. Para implantar programa Anuidade Zero, Conselho Federal da OAB contrata empresa de consultoria e auditoria. OAB/Conselho Federal O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, afirmou que o programa será uma das prioridades de sua gestão. “A parceria do Conselho Federal com as caixas de assistência resultará em muitos benefícios aos advogados de todo o Brasil, de todas as regiões", disse. "A implantação desse programa através da Deloitte dará segurança para todos", completou. O programa funciona como um serviço de pagamento com bonificação. Segundo o Conselho Federal, serão feit...
Estou de alma lavada. Enfim começa um novo tempo onde a justiça passa a ter instrumento para "caçar" as milhares de quadrilhas de ratazanas que vivem a comer o patrimonio público. O cidadão denunciante, o ministerio publico, o juiz de qualquer instancia, passa a ter uma referencia para usar e aplicar duramente a lei sobre todos os que atentam contra a republica e a democracia.
ResponderExcluirO proximo passo é a adoção do modelo chines: execução em praça publica e o custo da bala debitada a familia do infeliz. Não se coloca ratos em gaiolas. Exterminar é mais eficaz e barato.