“O poder só é efetivado enquanto a palavra e o ato não se divorciam, quando as palavras não são vazias e os atos não são brutais, quando as palavras não são empregadas para velar intenções, mas para revelar realidades, e os atos não são usados para violar e destruir, mas para criar relações e novas realidades.” (ARENDT, Hannah Condição Humana, 2007, p. 212)

OAB/PATOS recebe José Rivaldo representante dos Advogados da Região de Princesa Isabel


A OAB/PATOS recebeu no dia de hoje, 21 de Setembro de 2011, a visita do advogado José Rivaldo Rodrigues, novo representante da OAB/PATOS em Princesa Isabel.
Rivaldo que fez uma visita de cortesia aos presidentes Alexandre Nunes e Marcos Dias Novo relatou suas metas para a próxima gestão como presidente da Associação dos advogados de Princesa Isabel e como representante da OAB/PATOS na região.
Lembre-se que a criação da associação dos advogados de Princesa Isabel se dera em decorrência da inércia da OAB/PATOS que nunca prestara assistência aos colegas daquele rincão. Daí a necessidade de fortalecimento e união da classe independente da OAB e consequente criação da associação.
José Rivaldo sucedeu Manoel Arnóbio de Sousa que exerceu com afinco e brilhantismo a representação da OAB/PATOS e da associação dos advogados de Princesa Isabel durante os últimos 12(Doze) meses.
A eleição aconteceu no último dia 02 de Setembro de 2011 em Princesa Isabel.
O novo representante da OAB/PATOS recebeu a portaria de nomeação das mãos do presidente Alexandre Nunes,assim como material de expediente suficiente para os próximos 06(Seis) meses.
Para J. Rivaldo “Realmente é UM NOVO TEMPO instalado na OAB/PATOS, agora Princesa Isabel e região tem de fato uma prestação da ORDEM, agora somos vistos e temos a atenção que merecíamos.”
Pincesa Isabel, Teixeira e Conceição já contam com salas totalmente equipadas e com “abastecimento” constante da subseção.
Em breve, com o novo fórum de Itaporanga sala dos advogados equipada com computador, impressora, scaner, internet, material de expediente e tudo mais.
Não nos esqueçamos da SUBSEÇÃO DO VALE que em poucos dias será realidade, um sonho dos colegas da região que finalmente verão sua independência.
Abra os anexos e veja a portaria de Rivaldo, a despesas com material de expediente para Princesa Isabel e a nota fiscal do scaner de última geração instalado ontem da sala dos advogados de Patos.
OAB/PATOS, UM NOVO TEMPO de realizações e de TRANSPARÊNCIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO Improbidade: principais jurisprudências e temas afetados pela Lei 14.230/2021

Legalidade, discricionariedade, proporcionalidade: o controle judicial dos atos administrativos na visão do STJ

Advogado, use o selo de valorização dos honorários em suas petições