“O poder só é efetivado enquanto a palavra e o ato não se divorciam, quando as palavras não são vazias e os atos não são brutais, quando as palavras não são empregadas para velar intenções, mas para revelar realidades, e os atos não são usados para violar e destruir, mas para criar relações e novas realidades.” (ARENDT, Hannah Condição Humana, 2007, p. 212)

Presidente da OAB/ PATOS solicita providencias para processos paralisados junto a Turma Recursal de Patos-PB.


O Presidente da OAB/PB, sempre atento as reivindicações dos advogados da Região de Princesa Isabel-PB, solicitou providencias da Turma Recursal de Patos referente ao grande número de processos oriundos da Comarca de Princesa Isabel, vejamos a noticia veiculada no site da OAB/Patos:
Pedido para Princesa Isabel.

O presidente da OAB/PATOS Alexandre Nunes esteve hoje, 18 de Março de 2013, reunido com o secretário da Turma Recursal de Patos, João Jerônimo e com os juízes que compõe referido órgão recursal em nossa cidade.

O presidente atendeu pedido do advogado Manoel Arnóbio de Sousa integrante da subseção de Patos e militante em Princesa Isabel, que mostrara preocupação com dezenas de processos oriundos de Princesa e que se encontram há vários anos na TR de Patos.

Recentemente Arnóbio solicitou do presidente que intermediasse junto ao órgão recursal que para que os processos oriundos de Princesa Isabel e que se encontram paralisados a mais de 02(Dois) anos, tivessem andamento e impulso necessários para uma resolução final.

Se trata de processos físicos.

Em encontro com os magistrados que compõe a TR de Patos, Alexandre Nunesexplanou a situação dos feitos oriundos de Princesa Isabel e externou a preocupação dos colegas daquela comarca que reclamam uma solução e julgamento para citadas ações que estavam paralisadas a anos.

Ações versam sobre assinatura de telefonia.

Todos foram sensíveis ao reclamo e prometeram apreciação para os feitos em muito breve. Em poucos dias haverá publicação da composição definitiva da Turma Recursal de Patos, tudo indica com a permanência da boa parte dos atuais integrantes.

Advogado de notável saber jurídico, professor universitário, ex-presidente da associação dos advogados de Princesa Isabel e apaixonado por sua terra natal, Manoel Arnóbiosempre está atendo as necessidades da advocacia e não reluta em reivindicar melhoria em prol da advocacia de Princesa Isabel e região. O colega é um ardoroso defensor das prerrogativas da advocacia e luta a cada dia por melhorias na prestação jurisdicional de Princesa e região.

O atual presidente da associação dos advogados de Princesa Isabel é o advogado JOSÉ RIVALDO RODRIGUES, que diga-se de passagem realiza excelente trabalho a frente daquela associação.   

Alexandre Nunes estará acompanhando de perto o pedido do colega de Princesa Isabel e sempre vigilante para a resolução dos problemas que atingem os honrados colegas de citada comarca.

OAB/PATOS, que estende suas ações a toda a sua base territorial.
http://co125w.col125.mail.live.com/mail/InboxLight.aspx?n=1837401019#n=121749166&fid=1&fav=1&mid=389e4bdd-900b-11e2-9831-00215ad7fe6a&fv=1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO Improbidade: principais jurisprudências e temas afetados pela Lei 14.230/2021

Legalidade, discricionariedade, proporcionalidade: o controle judicial dos atos administrativos na visão do STJ

Advogado, use o selo de valorização dos honorários em suas petições