“O poder só é efetivado enquanto a palavra e o ato não se divorciam, quando as palavras não são vazias e os atos não são brutais, quando as palavras não são empregadas para velar intenções, mas para revelar realidades, e os atos não são usados para violar e destruir, mas para criar relações e novas realidades.” (ARENDT, Hannah Condição Humana, 2007, p. 212)

Suspensão dos prazos processuais termina e TJPB retoma julgamentos nesta quarta-feira

Com o fim da suspensão dos prazos processuais, o Tribunal de Justiça da Paraíba retoma nesta quarta-feira as atividades inerentes a julgamentos de processos, com a realização de sessão administrativa do Tribunal Pleno. A sessão está prevista para começar às 14h e será conduzida pela presidente do Poder Judiciário estadual, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti.
No turno da manhã, a Primeira e Segunda Seções Especializadas Cíveis retomam as atividades, julgando suas pautas ordinárias a partir das 8h30. A suspensão dos prazos processuais ocorreu no período de 20 de dezembro de 2014 a 20 de janeiro de 2015, em atenção a solicitação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PB).
Gecom-TJPB

http://www.tjpb.jus.br/suspensao-dos-prazos-processuais-termina-e-tjpb-remota-julgamentos-nesta-quarta-feira/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dano moral indireto: quem pode pedir reparação por morte ou por ofensa a um ente querido?

Jurisprudência molda os limites para concessão do sursis processual

Ministro Barroso nega ação sobre regulamentação do artigo 142 da Constituição