“O poder só é efetivado enquanto a palavra e o ato não se divorciam, quando as palavras não são vazias e os atos não são brutais, quando as palavras não são empregadas para velar intenções, mas para revelar realidades, e os atos não são usados para violar e destruir, mas para criar relações e novas realidades.” (ARENDT, Hannah Condição Humana, 2007, p. 212)

BLOG MANOEL ARNÓBIO COMPLETA 5 ANOS


Hoje dia 30 de abril de 2016 completa 05 (cinco) anos que começamos a fazer postagens no Blog Manoel Arnóbio.  Durante este tempo pautamos como compromisso postagens de decisões e notícias jurídicas de forma imparcial, sem qualquer tendência ou vinculação política, tendo como objetivo, publicar decisões, opiniões, legislação e oferecer serviço correlatos.

Durante este ano foram quase de cento e quatro mil acessos, o  que parece pouco se relacionarmos com um blog que publica outros assuntos; mas quem procuram o nosso blog busca noticia e conhecimento sobre os seus direitos, e este, é o papel do nosso blog, informar o cidadão a respeito dos seus direitos.


Nossos agradecimento aos nossos quase cento e quatro mil pessoas que acessaram o nosso blog e que buscaram nele informação e conhecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO Improbidade: principais jurisprudências e temas afetados pela Lei 14.230/2021

Legalidade, discricionariedade, proporcionalidade: o controle judicial dos atos administrativos na visão do STJ

Advogado, use o selo de valorização dos honorários em suas petições