“O poder só é efetivado enquanto a palavra e o ato não se divorciam, quando as palavras não são vazias e os atos não são brutais, quando as palavras não são empregadas para velar intenções, mas para revelar realidades, e os atos não são usados para violar e destruir, mas para criar relações e novas realidades.” (ARENDT, Hannah Condição Humana, 2007, p. 212)

FELIZ 2012

                                                 
2011 termina e com ele chaga ao fim  uma batalha das nossas vidas;

Não é momento de chorar o que não conquistou neste ano; é momento de agradecer a força e a garra com que enfrentou todos os obstáculos.

A luta é inerente ao ser humano e a vida continua.

Cada um buscará o seu espaço, a conquista do seu objetivo, a sua felicidade.

Para esta busca se faz necessário que se tenha como base fundamental o amor a Deus e o respeito aos irmãos;

Para construir um objetivo de vida; não se faz necessário destruir os que estão a sua frente. Um objetivo somente é construído de forma sólido quando pautado no respeito e amor a Deus.

Para vencer não se faz necessário que se deixe para traz valores importantes para sociedade como: a moral, os valores familiares e o respeito ao próximo.

Em 2012 construa seu espaço, lute pelo seu objetivo, seja feliz; mas não esqueça que o mundo foi feito para todos e que você pode perfeitamente construir toda sua caminhada sem que se faça necessária dar uma única rasteira em quem caminha na mesma estrada.

Que 2012 seja um ano de PAZ, ALEGRIA, SAÚDE, SOSSEGO E CONQUISTA na vida de todos que pautam sua missão em FAZER O BEM e crescer sem DESTRUIR NINGUÉM; aos outros que Deus toque no coração de cada um.
Feliz 2012.
Família Arnóbio (Manoel Arnóbio, Ana, Giordano e Heberte)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO Improbidade: principais jurisprudências e temas afetados pela Lei 14.230/2021

Legalidade, discricionariedade, proporcionalidade: o controle judicial dos atos administrativos na visão do STJ

Advogado, use o selo de valorização dos honorários em suas petições