“O poder só é efetivado enquanto a palavra e o ato não se divorciam, quando as palavras não são vazias e os atos não são brutais, quando as palavras não são empregadas para velar intenções, mas para revelar realidades, e os atos não são usados para violar e destruir, mas para criar relações e novas realidades.” (ARENDT, Hannah Condição Humana, 2007, p. 212)

BLOG COMPLETA DOIS ANOS




No dia 30 de abril de 2011, fizemos a primeira publicação no Blog Manoel Arnóbio, a ideia era divulgar as noticiais jurídicas, bem como, fazer alguns comentários jurídicos relacionados com temas discutidos na sociedade.

Passados dois anos atingimos neste momento, 41 seguidores, 1573, postagens e 47. 616 acessos.

Em relação aos acessos parece pouco o numero alcançado durante os dois anos de funcionamento;mas se observarmos que o blog versa unicamente sobre assuntos jurídicos, podemos concluir que o numero de acessos não é baixo, uma vez que, quem acessa vai em busca de informação seja para saber as noticias na área jurídica ou para saber um pouco mais sobre os seus direitos.

Portanto, neste dia 30 de abril queremos agradecer a todos que direto ou indiretamente contribui para existência deste blog e dizer que continuaremos com o mesmo compromisso de divulgar noticias jurídicas e fazer comentários relevantes a estes temas.

Os parabéns vão para todos os que contribuem de forma direta ou indireta para o blog.
Escrito por
Manoel Arnóbio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO Improbidade: principais jurisprudências e temas afetados pela Lei 14.230/2021

Legalidade, discricionariedade, proporcionalidade: o controle judicial dos atos administrativos na visão do STJ

Advogado, use o selo de valorização dos honorários em suas petições