“O poder só é efetivado enquanto a palavra e o ato não se divorciam, quando as palavras não são vazias e os atos não são brutais, quando as palavras não são empregadas para velar intenções, mas para revelar realidades, e os atos não são usados para violar e destruir, mas para criar relações e novas realidades.” (ARENDT, Hannah Condição Humana, 2007, p. 212)

AUTORIZADOS CURSOS DE FARMÁCIA E LOGÍSTICA DA FIS: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2014.2


O Ministério da Educação (MEC) autorizou os cursos de bacharelado em Farmácia e superior de Tecnologia em Logística para funcionamento na Faculdade de Integração do Sertão (FIS). Assim a Instituição de Ensino Superior (IES) torna público o edital do Processo Seletivo de Vestibular período 2014.2. As inscrições estão abertas até as 22h do dia 30 de junho do corrente, podem ser realizadas exclusivamente através da internet (www.fis.edu.br). Para maior comodidade a FIS disponibiliza terminais de computadores na sede da IES, localizada na rua João Luiz de Melo, 2110, Bairro Tancredo Neves, Serra Talhada, o atendimento ocorrerá de segunda a sexta das 14 as 21h.


Para o processo seletivo a FIS disponibiliza para o curso de Farmácia 70 vagas (noturno) e para o superior em Logística 60 vagas (noturno). O candidato que se inscrever no curso de Farmácia pode colocar como segunda opção Enfermagem ou Fisioterapia e aqueles que se inscreverem em Logística têm como segunda opção Administração ou Ciências Contábeis.

O candidato deve preencher o formulário através do link: www.fis.edu.br, informando os dados corretamente, após a confirmação dos dados receberá um número de inscrição e deverá gerar o boleto para pagamento bancário (R$ 40,00). O candidato só pode fazer uma inscrição, no entanto, pode selecionar uma segunda opção de curso. Isso deve ser feito no ato da inscrição, preenchendo de forma correta o formulário.

As provas serão aplicadas na FIS (rua João Luiz de Melo, 2110, Bairro Tancredo Neves, Serra Talhada) as 8h30 do dia 06 de julho de 2014. O acesso aos locais de prova será permitido uma hora antes do início. A prova será constituída de uma redação e de cinquenta questões objetivas com cinco alternativas de múltipla escolha, apenas uma estará correta.
O gabarito do vestibular será divulgado até o dia 08 de julho e o resultado até o dia 10 de julho por meio de listagem afixadas nos quadros de avisos da FIS e pela internet: www.fis.edu.br. Os candidatos aprovados no processo seletivo devem efetuar a inscrição no período de 11 a 17 de julho na secretaria da IES no horário das 8h as 18h.
O edital com todas as informações do Processo Seletivo podem ser obtidas através dos links:
Farmácia: http://www.fis.edu.br/arquivos/aditivo_farmacia.pdf
Logística: https://www.fis.edu.br/arquivos/aditivo_edital20142.pdf
Demais cursos- A FIS oferece ainda vagas para Administração (100 vagas/noturno); Ciências Contábeis (40 vagas/noturno). Direito (40 vagas/tarde- 40 vagas/noturno); Enfermagem (50 vagas, aulas manhã e tarde) Fisioterapia (50 vagas, aulas manhã e tarde).
Os conteúdos programáticos de todos os cursos podem ser obtidos através do link: https://www.fis.edu.br/arquivos/Edital%20vestibular%20FIS-2014.2.pdf

Núcleo de Comunicação e Marketing (Nucom-FIS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dano moral indireto: quem pode pedir reparação por morte ou por ofensa a um ente querido?

Inventário e partilha no Novo Código de Processo Civil

Saiba como fica a situação dos candidatos eleitos sub judice