“O poder só é efetivado enquanto a palavra e o ato não se divorciam, quando as palavras não são vazias e os atos não são brutais, quando as palavras não são empregadas para velar intenções, mas para revelar realidades, e os atos não são usados para violar e destruir, mas para criar relações e novas realidades.” (ARENDT, Hannah Condição Humana, 2007, p. 212)

AARPI REALIZARÁ DEBATES NAS ESCOLAS SOBRE A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL EM COMEMORAÇÃO A SEMANA DO ADVOGADO


A Associação dos Advogados da Região de Princesa Isabel – AARPI realizará na semana do Advogado (de 10 a 14 de agosto de 2015) na cidade de Princesa Isabel-PB, debate sobre a redução da maioridade penal nas Escolas Estaduais e Municipais de Princesa Isabel e Região.
O evento será realizado em comemoração ao Dia do Advogado que é comemorado no dia 11 de agosto de todos os anos.

O objetivo do evento é fomentar na sociedade o debate sobre os projetos que tramitam sobre a redução da maioridade penal no congresso nacional, bem como, dar conhecimento a sociedade sobre o papel do advogado, enquanto, detentor de função essencial a justiça.
As escolas interessadas deverão entrar em contato com a associação dos advogados de Princesa Isabel (fones: 83 99666 5999 e 99223334 – falar com Dra. Kelly ou Dr. Rivaldo), como também poderão enviar e-mail para este blog: manoel.arnobio@hotmail.com ou manoel.arnobio46@gmail.com .

Os Advogados da Região de Princesa Isabel sensibilizados como o problema que assola a cidade de Princesa devido à ausência de d´água, principalmente para a população carente também irão doar mensalmente 12 mil litros de água a população carente, tudo isso, como forma de demonstrar a responsabilidade social da classe para com a comunidade princesense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO Improbidade: principais jurisprudências e temas afetados pela Lei 14.230/2021

Legalidade, discricionariedade, proporcionalidade: o controle judicial dos atos administrativos na visão do STJ

Advogado, use o selo de valorização dos honorários em suas petições