Pular para o conteúdo principal

I FÓRUM PERMANENTE DE DISCUSSÕES TEMÁTICAS - NOSSA PARTICIPAÇÃO



Nos dia 08, 09 e 10 de novembro Faculdade de Integração do Sertão- FIS realizou o I Fórum de Discussões Temáticas.

O evento contou com a adesão da comunidade acadêmica, contando a exposição oral de vários trabalhos de alunos e professores, bem como, minicursos e exposições de filmes e discussões sobre a temática constante nas películas.







Participamos do evento com a exposição:  O Papel da Mídia com Des (construtora) dos Direitos Humanos.









Além da participação como expositor, fizemos indagações e comentários nas palestras, conforme consta no vídeo a seguir:


Comentários