“O poder só é efetivado enquanto a palavra e o ato não se divorciam, quando as palavras não são vazias e os atos não são brutais, quando as palavras não são empregadas para velar intenções, mas para revelar realidades, e os atos não são usados para violar e destruir, mas para criar relações e novas realidades.” (ARENDT, Hannah Condição Humana, 2007, p. 212)

Inscrição para participar das sessões virtuais dos órgãos colegiados deve ser feita via e-mail

 

Os e-mails dos órgãos colegiados do Tribunal de Justiça da Paraíba estão disponibilizados no Quadro de Avisos do site do TJPB. Por meio dos endereços eletrônicos, advogados, procuradores, defensores e demais habilitados nos autos devem se inscrever para fazerem uso da palavra para fins de sustentação oral ou para esclarecerem eventuais questões de fato, nas sessões realizadas por videoconferência.

A inscrição está de acordo com os termos do artigo 177-B, I, do Regimento Interno do TJPB, com a redação dada pela Resolução nº 17/2020, publicada no Diário da Justiça eletrônico de 15 de maio de 2020.

A Diretoria Judiciária informou, ainda, que conforme o dispositivo, a inscrição prévia, realizada por e-mail enviado à Assessoria do respectivo Órgão, deve ser feita em até 24 horas antes da sessão, contendo a identificação do inscrito (nome completo, número da OAB, sendo o caso, além de telefone para contato) e a identificação do processo (número, classe e Órgão Julgador).

Os e-mails para as devidas inscrições são:

1ª Câmara Especializada Cível: cciv01@tjpb.jus.br
2ª Câmara Especializada Cível: cciv02@tjpb.jus.br
3ª Câmara Especializada Cível: cciv03@tjpb.jus.br
4ª Câmara Especializada Cível: cciv04@tjpb.jus.br
Câmara Especializada Criminal: ccri@tjpb.jus.br
1ª Seção Especializada Cível: sciv01@tjpb.jus.br
2ª Seção Especializada Cível: sciv02@tjpb.jus.br
Tribunal Pleno: astple@tjpb.jus.br

Por Gabriela Parente / Gecom – TJPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPINIÃO Improbidade: principais jurisprudências e temas afetados pela Lei 14.230/2021

Legalidade, discricionariedade, proporcionalidade: o controle judicial dos atos administrativos na visão do STJ

Advogado, use o selo de valorização dos honorários em suas petições